Critérios de votação

Inovação Humana

Premiar as clínicas que primam por: assegurar a prestação dos melhores cuidados de saúde oral ao seu alcance, agindo com correção e delicadeza; garantir a prestação de atos médico-dentários manifestamente adequados; assegurar as melhores condições possíveis para a prestação dos seus atos médico-dentários, de forma a melhor satisfazer as necessidades de tratamento de cada paciente.

Gestão Corrente

Premiar as clínicas que aplicam um sistema de gestão eficaz e adequado ao exercício da profissão; asseguram o cumprimento de prazos acordados; imprimem celeridade na resolução de problemas; apresentam boa comunicação e assertividade, agregando valor para ambos os flancos da cadeia.

Ambiente e Divulgação

Premiar as clínicas que apresentam ambiente saudável e esteticamente agradável, mas que vão para além do mínimo exigido; divulgam a sua atividade e respeitam os princípios da retidão, da identificabilidade e da veracidade, com respeito pelos direitos de todos os elementos da cadeia de valor.

Atendimento Adequado

Premiar as clínicas que primam pelo trato com os seus pacientes; que impelem os seus colaboradores a frequentarem ações de formação continuamente; que trabalham com profissionalismo, educação e apresentação cuidada, adequada à região onde estão inseridas.

Responsabilidade Social

Premiar as clínicas que, de forma voluntária, adotam posturas, comportamentos e ações que promovam o bem-estar dos seus públicos interno (trabalhadores e todas as partes que podem influenciar no alcance dos seus resultados) e externo (ações das clínicas sobre o meio ambiente, os seus parceiros de negócio e o meio em que estão inseridas).