Inovação
Premiar as marcas/empresas que primam por apresentar novidades constantes, investimento em novas tecnologias e adaptação às novas realidades da atividade;
Transformação Digital
Premiar as marcas/empresas que incorporam tecnologias digitais em todas as suas operações, ajudando-as a dimensionarem-se e a competirem, reagindo aos mercados em mudança e servindo melhor os seus públicos;
Gestão
Premiar as marcas/empresas que possuem um sistema de gestão de boa qualidade, envolvendo administração, análise, previsão e coordenação, tanto de processos como de pessoas;
Comunicação
Premiar as marcas/empresas que primam por uma boa comunicação e assertividade, informação estruturada e bem-apresentada, quer para o médico dentista quer para o paciente;
Recursos Humanos
Premiar as marcas/empresas que apostam na formação contínua dos seus colaboradores, assim como na atualização constante dos médicos dentistas;
Assistência
Premiar as marcas/empresas que primam pelo trato com o cliente final, apostando no cumprimento de prazos e na celeridade na resolução de problemas;
Responsabilidade Social
Premiar as marcas/empresas que, de forma voluntária, adotam posturas, comportamentos e ações que promovam o bem-estar dos seus públicos interno e externo.
Sustentabilidade
Premiar as marcas/empresas que adotam medidas sustentáveis na cadeia produtiva para aprimorar processos, reduzir o impacto ambiental e atrair consumidores conscientes;
Longevidade
Premiar marcas/empresas que perduram no tempo e se distinguem no mercado pela resiliência e excelência na atividade, agregando valor para toda a cadeia: colaboradores, fornecedores, clientes e pacientes.